"

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Eu tinha medo (desconheço autoria)


Eu tinha medo de ficar sozinha, até que aprendi a gostar de mim mesmo.
Temia fracassar mas, percebi que só fracasso, se desistir.
Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim.
Até que percebi, o que conta é o que eu penso de mim.


Eu temia ser rejeitado,

Até que percebi que devo ter fé em mim mesma.
Eu tinha medo da dor.
Até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.


Eu temia a verdade, até descobrir a feiúra da mentira.
Eu temia a morte, até que aprendi que a morte não é o fim, mas o começo.

Temia o ódio, até que aprendi que o ódio é apenas "ignorância".
Eu temia o ridículo, até que aprendi a rir de mim mesma.

Temia ficar velha,
até que compreendi que a cada dia ganho sabedoria.
Temia ser ferida nos meus sentimentos
, até que aprendi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão.
Eu tinha medo da escuridão, até que entendi a beleza da luz de uma estrela.

Temia mudanças, até que percebi todas as mudanças porque têm que passar uma bela borboleta antes de poder voar.
Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareçam em nossas vidas,
com coragem e confiança.
Pois no final, sempre haverá uma esperança a mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário